quarta-feira, 14 de julho de 2010

ALYNE GARROTI: ETERNA MUSA VISUAL


Conheci Alyne via internet.
Na verdade só nos conhecemos assim.
E por telefone.
Sou eternamente apaixonado por ela.
Quero casar com ela um dia.
Nesta vida, ainda. Então em outra, não importa.
Alyne chegou na minha vida graças a um interesse comum por literatura. Quando não, estava eu enviando meus contos para ela, enquanto ela me enviava os seus.
Trocamos telefone. Conversamos. E muito. Alyne sabe coisas da minha vida pessoal que amigos mais próximos não sabem. Orientou-me em casos amorosos. Pediu orientação. Me alegrou com sua risada gostosa e seus assuntos intrigantes e inteligentes. Ressuscitou Neyson Belloto inspirando a personagem Helena, em um arco fantástico do personagem. Alyne me inspira.
Sempre que penso cartazes, capas e afins, sua imagem feminina me vem à cabeça. Nessa imagem eu identifico uma beleza feminina incomum e um inteligência rara no olhar. Se Melissa Hamlet existisse, seria bela assim, sem dúvida, e tão inteligente quanto.
Alyne sentiu-se lisonjeada por criar a partir de suas imagens. Apesar da distância e do tempo, Alyne é uma amizade sempre presente em minha mente, com gosto de eternidade.
Te Amo, Alyne: um dia vou casar com você. Nesta vida. Ou em outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário