quinta-feira, 14 de outubro de 2010

VÉSPERA DA ESTRÉIA

14 10 10
02h30
U2 canta Lou Reed.
Acabei de me entupir de amendoins.
Hoje não teve quebra e, no ensaio, briguei com Anita injustamente.
Ela não mereceu: tem se esforçado muito para este espetáculo acontecer.
Tem sido, amiga, companheira,  tudo o que for necessário
para MELISSA HAMLET acontecer.
E eu fui tosco e grosso. Tá bom: eu sempre sou, mas desta vez acho que ultrapassei o limite, sem motivo.
Desculpa, amor. Estréias me deixam tenso. E há tempos não me deixavam.
Mas sou eu no palco agora, e eu não sou um dos melhores atores do mundo.

02h44
Insegurança.
O texto está entendido, e não decorado, memorizado. A peça se passa toda em minha mente em flashs rapidos. Sei de tudo do começo ao fim. Mas as palavras... As palavras....
No entanto, neste feriado prolongado, entre o aniversário do Ivan, Tropa de Elite 2 na sessão das dez no cine Marabá, pintei e enquadrei mais de trinta telas que compõe o cenário de Melissa.
Estão lindos.
Hoje, as 18h, gravaremos novamente a voz de Anita. Ela não gostou do resultado.

02h47
O marlboro vermelho queima entre os dedos. Comi besteira ao invés de almoçar (sim, seria almoço se eu comesse agora, e não janta!!!) mais uma vez. Encontrei Rohag no msn. Conversamos amistosa e apaixonadamente por um bom tempo. Ela me enviou suas novas criações para Melissa. "Espero que não seja tarde demais", escreveu.
Garota incrivel! Adoro esta pequena notável!
 
02h51
Preciso dormir. Antes, mais uma leitura do texto que sei de cor e mesmo assim não decorei. A peça estréia em um pouco mais de 24h. Tudo acontece ao meu tempo e deixa meu tempo escasso não importa. Estar preparado é tudo, não é mesmo?
Eu espero que seja.
Adiciono as novas criações de Rohag. Como é bom tê-la por perto! Obrigado, doce amiga!
Hora de dormir. O cinzeiro está limpo e o corpo pede descanso.
Amanhã será cansativo. Mas não posso pensar nisto agora.
Por mais uma vez admiro as criações de Rohag.
Agora, me preparo para desligar o computador.







Boa noite a todos.
Até sexta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário