terça-feira, 19 de outubro de 2010

MELISSA APÓS A ESTRÉIA

15
10
10
20h
17m
Melissa estréia.
Poucos no público.
Pouco, mas valiosos.
Marcos Antonyo, acompanhado por Rosani.
Alexandre D'Lou.
Akira Yamasaki.
Sueli Kimura.
Wagner Novaes, um aluno de tempos passado.
Inscritos para a apresentação.
Tremo de medo.
Meu primeiro monólogo.
Anita passa a faixa 02.
A canção instrumental do Cocteau Twins invade o espaço da Luiz Gonzaga.
A peça começa.

Após o espetáculo, um bate papo amigável e inteligente com a platéia.
Marcos me questiona sobre as dificuldades de um "ator".
Marcos é um excelente ator. Eu, um mero diretor me aventurando sozinho na estrada da minha criação.
Provando um pouco do meu próprio veneno.
Dificil.
Mas agora Melissa está aí.
Ela volta em  novembro, em pelo menos mais quatro ou cinco apresentações.
Aguardem...

Um comentário:

  1. quem estava viu, quem não estava apenas sorriu, com o relato dos poucos olhares que acompanharam a história de Melissa

    ResponderExcluir