terça-feira, 9 de novembro de 2010

MELISSA HAMLET POR ROHAG




A artista RohAg escreveu um belo texto após ler "Melissa Hamlet". Ela continua sua série gráfica baseada na peça. Parceira de criação em outros vôos artisticos, esta menina está elevando meu nivel de criação artisticas de forma inédita!
Leiam sua escrita:

From: rob

To: claud

Subject: olássss... ^^

Date: Sun, 7 Nov 2010 13:54:25 -0200




Cretinoo... Canalhaa... infeliz!!


..


..


.


.


.


.


.


.


..


.


.


.


.


..... Você me fez sorrir , com um êxtase incontrolável...


.


.


.


.


.


.


.


.


.


.... um minuto depois... me fez chorar.. com uma dor profunda na alma..


.


.


.


.


.






..... ri e chorei por Melissa.. eu finalmente terminei de ler o roteiro de Melissa Hamlet


.


... rsrsrs, eu adorei a história, e vc me surpreendeu mais uma vez... rsrsrs


meninoo... como eu gostaria de estar presente no dia da sua apresentação...


só de ler eu fiquei impressionada...


parabéns!! ^^

nossa eu nem me lembrava de alguns trechos sobre hamlet... preciso reler a história o quanto antes... rsrsr


poxa ... acho que ele faz uma bela descrição de uma mulher ao falar de ofélia...


inocência e vulgaridade... hummm..


me identifiquei com a descrição... rsrsrs
vc é incrível.... também quero continuar mantendo contato com vc...

com o seu trabalho... te admiro demais amor^^

em breve vou postar no blog.. meus trabalhos para melissa hamlet...

o meu "ensaio para a loucura"

se tiver mesmo aquela prévia em novembro, agora né... rsrs

me avisa, por favor, a data

eu estou em ponto de erupção por aqui ^^

bjs!!!!

te amooo!! e até breve...

MAIS SOBRE O TRABALHO DE ROHAG:  http:// rohagostinho.blogspot.com
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário