terça-feira, 28 de setembro de 2010

MELISSA HAMLET POR ROBERTA AGOSTINHO


Há pessoas essenciais para nossa criação artistica. Parcerias inevitáveis. Ela é um bom exemplo disso em minha vida. Conheci Roberta Agostinho na universidade e sua obra me encantou de maneira muito forte por ecoar em minha alma sentimentos que raramente uma arte visual consegue. A menina fascina minha alma, sem dúvida.
Nas últimas semanas estamos num dueto criativo muito intenso, numa paixão artistica e humana avassaladora que possivelmente resultará em Artes muito belas - mas não estou aqui para falar disso.
Em nossas longas conversas, ela comentou sobre meu trabalho gráfico para Melissa Hamlet. Ela gostou, mas comentou que as imagens estavam muito claras, que ela usaria tons mais obscuros, sombrios: uma possivel escuridão em torno da alma de Melissa, escuridão tão profunda que ela não reconhece a própria alma ou a alma de Hamlet. Não deu outra; a convidei para criar ao menos o cartaz da peça. Ontem, ela me enviou alguns estudos e ensaios gráficos - os quais ainda não tenho autorização para postar.
No entanto, observando a foto acima, é possivel imaginar o que surgirá daquele olhar: algo inimaginável.
Dividir universos com Rohag é me completar de alguma maneira. Sua visão de mundo parece me traduzir às vezes, sua escrita me esclarece muito sobre a alma e seu espirito e paixões sabem muito bem ecoar através das tintas, das objetivas e dos teclados que ela toca.
Exagerando, eu? Talvez. Mas vocês terão chance de mergulhar na alma desta jovem artista em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário