terça-feira, 20 de abril de 2010
MELISSA HAMLET: A QUESTÃO SHAKESPEARE
Após as experiências coletivas em "Drácula" e, principalmente, em "Medéia" (onde acredito ter alcançado o auge da criação artistica em grupo ao lado de Marcos "Fersil" Antonyo, Clara Barbosa e Isa Diaz), senti a necessidade de criar um trabalho solo, introspectivo, pessoal e intenso. Algo onde eu possa expressar minha Arte sem muitas interferências externas, onde minha visão interpretativa seja um todo.
Para concretizar este desejo, estou criando "Melissa Hamlet: a questão Shakespeare" onde, a partir da obra de Shakespeare, o público mergulhará numa alma perdida entre a ilusão de um personagem e a realidade de sua própria vida, sem saber qual delas deseja realmente viver.
Aqui registrarei meu processo de criação e sua evolução em busca do meu primeiro espetáculo solo; uma verdadeira investigação em torno da alma humana. Uma prova de fogo para o processo de criação desenvolvido pelo AD durante todos estes anos.
Solo, mas não solitário, acredito que precisarei de auxilio e orientação de alguns amigos artistas que estão à minha volta. Espero também levantar discussões e observações sobre a criação artística e seus caminhos com seguidores e leitores ocasionais.
Aqui inicio meus registros.
Desejo conhecer melhor meu trabalho e superar a mim mesmo. E que nenhum de nós fique estagnado no universo da criação; E que a criatividade guie nossos passos: Pois a todos cabe a QUESTÃO SHAKESPEARE.
Sejam bem vindos à vida de Melissa Hamlet.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário